Algo de ruim aconteceu.
Lei que permite tortura de animais
...Saiba quem é autor da lei que permite tortura e sacrifício de animais em rituais religiosos...
19 de Abril de 2010
O Deputado Edson Portilho, do Rio Grande do Sul, teve a desventura de criar um projeto de lei que permite que os animais sejam torturados e sacrificados em rituais religiosos.
O parlamentar, sabendo que os protetores dos animais se manifestariam, fez a seguinte trama: marcou a apresentação para votação da lei num dia de Julho, mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados. Ou seja: não havia defesa.
Os animais não tiveram oportunidade de ter pessoas que os representassem. Quem poderia responder por eles? E aconteceu o que mais temíamos: houve 32 votos contra os animais e apenas 2 a favor. Os animais agora poderão ter olhos e dentes arrancados e cortados em vários pedaços para fazer o tal Banho de Sangue. Os animais que não servem mais para o ritual são mortos a sangue frio, conscientes e sem qualquer anestesia.
Fonte : http://www.anda.jor.br/?p=57711
___________________________________
Assinem o Baixo assinado:
- http://www.leideprotecaoanimal.com.br/
Uma lei que permite a tortura de animais foi aprovada!
Não podemos deixar uma barbaridade dessas assim.
'
Precisamos de 500 mil assinaturas
AJUDEM, NÃO CUSTA NADA.
'
Não precisa colocar o telefone pra quem ficar com isso na cabeça.
OS ANIMAIS AGRADECEM.
Créditos: Digão
tremendo FDP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirvamos assinar!
ResponderExcluirDemaiiis, deveria o matar em algum ritual de JUSTIÇA isso sim ¬¬
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirAchei muito legal o blog de vocês. Segue a sugestão de "linkarem" o conteúdo desde blog com o conteúdo do sítio do Greenpeace (www.greenpeace.org/brasil), pois assim os temas não ficam tão específicos e há um conhecimento maior das atividades desenvolvidas pelo green, como por exemplo a última deles, com as três toneladas de esterco que foram despejadas na entrada principal do prédio da Aneel para protesto.
Abraços
Fanny
Oiee Obrigada pelo comentário e pela dica!
ResponderExcluirVolte sempre aqui é bem vinda!